Não tem como.
- Vanderlei Miquilini
- 15 de dez. de 2020
- 2 min de leitura
Já foi dado algumas dicas sobre a criatividade no post “Você é criativo!”, confira lá.

Hoje falaremos de um outro bloqueio que confronta nossa criação. É o tal do “como”. Essa palavra tem um peso enorme e infelizmente é uma barreira intransponível para a maioria das pessoas. Essas pessoas passam a vida toda vivendo as margens de seus sonhos e desejos simplesmente porque criaram um paradigma, um muro que as impossibilitam de viver uma vida que realmente faz sentido para elas. Esse muro é construído quando começamos a impor dificuldades para realizar os nossos reais desejos, esta imposição se inicia com o questionamento: “Como farei?” E com a resposta: “Não tem como.”
Temos que entender que o “como” é apenas uma forma de como conseguir alcançar tal objetivo e precisamos acreditar que existem várias formas para isso acontecer, inclusive formas ainda não vislumbradas que você pode criar.
A grande verdade é que devemos nos preocupar com a nossa ação em busca do desejo, temos que ter a atitude de dar o primeiro passo e seguir com fé em nosso propósito e isso significa crer que tudo pode ser criado e manifestado para realizar os seus desejos. Você não precisa se preocupar com o “como acontecerá?” basta ter a certeza de que ocorrerá.
A propósito, o problema é que pensamos sempre com uma mente natural e esquecemos de que temos um Deus que rege sobre nossas vidas, que tudo pode prover no sobrenatural, que nada é impossível e que Ele sempre está disponível a nos atender.
Segue a receita, foque no começar, na ação e repetição, os caminhos vão surgindo e as portas vão se abrindo conforme for avançando. E pasmem o seu cérebro sabe como fazer, ele tem a resposta, mas a esconde de você e o faz pensar que você não sabe como agir.
Obrigado




Comentários