OS PRINCIPAIS PRINCÍPIOS DA VIDA (PARTE 1)
- Vanderlei Miquilini
- 26 de mai. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 30 de set. de 2020
FONTE, FAMÍLIA, SEMEADURA E COLHEITA, SABEDORIA E MORDOMIA:

1 – FONTE
A fonte é DEUS o caminho é CRISTO, vá direto a fonte, somos como um rio e todo rio precisa de uma fonte aja por princípios e não por regras (trataremos mais especificamente dessas diferenças em outra ocasião) não existe um princípio maior nem melhor do que a fonte. É nossa obrigação dar sequência no que Jesus iniciou, não há prosperidade sem conexão com a fonte. Pesquise Colossenses 2:2-5.
2 – FAMÍLIA
A família é a base de tudo é o modelo da Santíssima Trindade aqui na Terra sua família tem que ser exemplo, o seu lar é a indústria da felicidade. Olhe para sua família com um olhar diferente, pratique atividades com ela e observe esta experiência. Busque ter prazer com ela e transborde a alegria desta prática com outras famílias.
3 – SEMEADURA E COLHEITA
Contrariando o ditado popular que diz “Você colhe aquilo que planta”, pense que você colherá mais do que plantou, pois estes frutos gerarão novos frutos ou colherá menos frutos, visto que o que plantou não vingou e então terá desperdiçado a semente que lhe foi entregue. Segue aqui 3 pérolas preciosas:
Melhor é dar do que receber.
Melhor é o fim do que o começo.
É dando que se recebe.
Quem ama recompensa não tem preguiça de plantar e quem quer e ama uma vida de riquezas planta a semente da sabedoria, portanto tenha cuidado e preste muita atenção nas sementes que anda plantando por aí.
4 – SABEDORIA
Embora de extrema importância este princípio não me estenderei muito, pois já temos um post explicando mais detalhadamente sobre “sabedorias” vale a pena conferir. Mas segue algumas dicas:
Aproveite do acesso livre que possui para se conectar com a sabedoria vertical e a una com as suas experiências.
O criador é a maior fonte de sabedoria.
Ame a sabedoria mais do que ouro e prata.
Deslocamentos geográficos e mudanças induz a sabedoria.
5 – MORDOMIA
Você pode ter tudo, mas nada é seu, é duro, mas entenda que tudo que possui apenas está lhe sendo emprestado, portanto tenha zelo e cuide bem de todas essas coisas não as menospreze é cuidando dessas que lhe serão atribuídas novas responsabilidades. Mordomia é saber administrar as riquezas que possui, não tenha pensamentos ligados a divisão e sim a multiplicação, isso fará uma diferença monstruosa na sua vida.
Na próxima semana postaremos a segunda parte com mais 5 princípios de vida. Não deixem de conferir.
Obrigado!




Comentários