OS PRINCIPAIS PRINCÍPIOS DA VIDA (PARTE 2)
- Vanderlei Miquilini
- 19 de mai. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 30 de set. de 2020
DANDO CONTINUAÇÃO AO POST DA SEMANA PASSADA SEGUIMOS COM OS OUTROS 5 PRINCIPAIS PRINCÍPIOS DA VIDA: ASSOCIAÇÃO, AUTOCONHECIMENTO, AMOR, DESCANSO E VERDADE:

6 – ASSOCIAÇÃO
Pense por um instante e responda a seguinte pergunta: Na sua opinião qual o primeiro e melhor contato que você deve buscar para que de fato sua vida passe a fazer sentido? Deus é a resposta, não importa a fase por qual esteja passando, essa associação nunca e em hipótese alguma deve ser desfeita, pelo contrário deve ser fortalecida a todo momento. É importante também que você crie laços com pessoas que tenham uma alta frequência de energia positiva. Invista dinheiro, energia e tempo em networking.
Conhece a história da formiguinha que subiu no elefante e disse: “Vamos elefante, juntos somos imbatíveis”!
7 – AUTOCONHECIMENTO
É apontar o dedo para si e descobrir o seu propósito de vida. Se atente as 5 formas de identidade em que você está inserido e faça as devidas equalizações por ordem de importância. São elas;
1 – Deus.
2 – Seus pais.
3 – Seu País.
4 – Você.
5 – Os outros.
Vamos equalizar, a que merece menos importância é a maneira com que os outros nos veem e o pior que esta é a que geralmente damos mais importância, ou seja, é hora de zerar isso imediatamente. O que Deus falou (já é) não tem mais volta o que precisa ser feito é alinhar à sua maneira de ver com o jeito “Dele”. Importante também é compreender como nossos pais e o nosso país (cultura) nos veem porém essas visões nem sempre é a que Deus nos reservou tão pouco condizem com a nossa própria visão o que cabe uma ressignificação.
8 – AMOR
Amor não é dar é transbordar isso não pode ser forçado tem que ser natural. Você se enche do amor incondicional que Deus sente por ti até o ponto em que o transbordo se inicia contagiando a todos e isso não tem mais volta nem fim. Cumpra a tarefa de ler Coríntios 13.
9 – DESCANSO
Visto que descanso significa desfrutar, celebrar, logo nada é mais justo que desfrutemos a nossa vida durante nossa caminhada e não que esperemos chegar lá na frente, quando estivermos aposentados ou até doentes. Até porque se não desfrutarmos com pouco como honraremos com muito? Claro que isso não significa sermos irresponsáveis, temos que ter consciência de replantar a todo o momento.
10 – VERDADE
Neste princípio a tarefa já vem no início, João 8:32. Você não tem que entender tem que conhecer. A verdade e a mentira não se sentam na mesma mesa, a verdade parte para o confronto não tem medo, enquanto a mentira se esconde o tempo todo. Cuidado porque está cheio de mentiras vestidas de verdade circulando por aí.
Para finalizar ratifico que a verdade é absoluta, só tem um lado e uma versão. Andar na verdade é andar livre.
Obrigado!




Comentários