Você não tem motivos para desistir!
- Vanderlei Miquilini
- 6 de nov. de 2020
- 2 min de leitura

O post abaixo foi baseado no livro: (Você pode realizar os seus próprios milagres. Escrito por Napoleon Hill)
A oração que leremos no final foi feita por uma mulher que:
1 – Perdeu o marido na primeira Grande Guerra;
“Perdi meu marido, assim como milhares de outras mulheres e não sou melhor que elas.”
2 – Teve uma doença grave e passou por 3 cirurgias;
“É verdade que sofri dor física e angústia mental, mas não desisti de lutar nem lamentei pelo sofrimento, pois ele me deu vigor moral para adquirir a liberdade no futuro.”
3 – Teve que vender a casa para cobrir as despesas hospitalares;
“Não tenho recursos financeiros no momento, mas disponho de todas as minhas faculdades mentais e pretendo usá-las para me libertar da escassez e de todo o tipo de medo.”
4 – Sem ter onde morar, foi rejeitada pelos 2 filhos e também pelos 2 irmãos.
“Fui rejeitada pelos meus filhos e irmãos quando mais precisei, mas essa recusa certamente prejudicou mais a eles do que a mim, pois privou-os de serem misericordiosos com uma pessoa desamparada e me possibilitou readquirir minha independência com o uso de minha mente.”
“Durante as adversidades pelas quais passei encontrei a semente que consiste no poder da minha mente e foi nesses momentos de dor física e mental que fiquei em posição favorável para apelar ao Criador e foi aí que descobri minha alma invencível. Eis o motivo de não guardar rancor contra meus parentes, pois foi pela negligência deles que fui apresentada ao poder de minha mente.”
Essa mulher estudou e acabou por ser nomeada pelo presidente dos Estados Unidos para um dos mais importantes cargos do governo já ocupados por uma mulher.
Prece desta mulher:
“Não peço superabundância de coisas materiais, ó Senhor, mas apenas as coisas de que necessito. E não peço para ser aliviada da tristeza e da dor, mas apenas para que me seja mostrado como transmutá-las em sabedoria para me adaptar ao plano geral e ao propósito da vida na Terra. Não peço nenhum favor que não esteja igualmente disponível a toda humanidade. Caso eu seja ofendida por outros, peço apenas que me seja dada a força para perdoar; que a eles seja dado o privilégio de se arrepender.
Por fim peço apenas que eu seja guiada em todas as circunstâncias de minha vida de modo a me adaptar a elas favoravelmente pelo entendimento.”
Obrigado




Comentários